Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sônia Abrão expõe áudio de Tom Veiga, o Louro José, e é criticada por sensacionalismo

A apresentadora divulgou áudio de Tom Veiga, morto no último domingo (1°), ameaçando deixar a Rede Globo

Redação Integrada

A apresentadora Sônia Abrão repercutiu negativamente nas redes sociais nesta segunda-feira (2), após a polêmica cobertura sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José, em seu programa 'A Tarde É Sua', na Rede TV.

O programa expôs um áudio do parceiro profissional de Ana Maria Braga reclamando da mudança do programa 'Mais Você' do Rio de Janeiro para São Paulo e afirmando que deixaria a Rede Globo caso a transferência se efetivasse. O áudio, divulgado como "exclusivo", foi obtido pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, que afirmou ter autorização para a divulgação. No Twitter, o público criticou a apresentadora e a chamou de "sensacionalista". 

Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência, no Rio de janeiro, no último domingo (1°). O laudo do Instituto Médico Legal apontou que o artista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico por causa de um aneurisma. A informação foi divulgada durante o programa 'Mais Você', pela apresentadora Ana Maria Braga, que estava emocionada.
 

Veja a repercussão nas redes sociais:

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA