Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Só o que eu tô afim', o novo álbum de Lary, tem estreia divulgada

O álbum traz músicas que tratam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento feminino, curtição e muito mais

O Liberal

O novo e primeiro álbum da artista, é considerado por ela o mais importante de sua trajetória na música. Lary já cantou com grandes nomes do meio musical, como Negra Li, Lourena, Gustavo Mioto, LK3030, e coleciona sucessos com os singles que vão do funk ao pop. Na útlima segunda, 26, a cantora compartilhou em seu instagram a sua nova tatuagem, anunciando o nome do álbum 'Só o que eu tô afim', que vem sendo trabalhado desde o final de 2020. 

Em entrevista para o portal O Dia, a Lary carioca relevou que esse novo projeto é de grande importância em sua trajetória, sendo um sonho realizado, e digno de se marcar em sua pele, em forma de tatuagem, como ela fez. "Resolvi tatuar essa frase pois, além de carregar tanto significado, marca na minha pele a realização de um sonho que é o de lançar o meu primeiro álbum", afirmou ela. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA