CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sergio Marone lança programa no Youtube para disseminar boas notícias na web

Inspirado em ideia do norte-americano John Krasinski, 'Só Coisas Boas' terá novos episódios semanalmente

Redação Integrada

Serio Marone lançou um programa no Youtube para espalhar boas notícias na web. O ator lançou o primeiro episódio de "Só Coisas Boas", que terá novos vídeos semanalment em seu canal oficial na plataforma de vídeos. A iniciativa é inspirada no projeto "Some Good News", idealizado pelo norte americano John Krasinski.

"Me deparei com o programa e adorei, me senti bem, fiquei emocionado, foram 20 minutos que fizeram meu dia muito diferente. Pensei porque não fazer algo parecido no Brasil, e acredito que agora, mais que nunca, as pessoas estão querendo ouvir boas notícias e disseminar boas notícias", explica Marone.

Para o ator, o momento é para "refletir enquanto humanidade e semear uma mudança de comportamento, de paradigma, do entendimento do que é ser humano e o que é viver em sociedade".

O programa também trará convidados especiais. Na estreia, Marone recebeu o ator Mateus Solano. Juntos, eles falaram sobre questões ambientais, consumo e descarte de materiais, ponto que o apresentador acredita ser seu grande diferencial do programa de Krasinski.

"A gente quer fazer um programa mais didático, falamos sobre a Economia Donut por exemplo - que Amsterdam vai adotar depois da pandemia- o porquê é importante isso, essa mudança de paradigma econômico, a gente é mais informativo, justamente pra semear reflexões e fazer com que esses aprendizados perdurem depois da pandemia, e a gente não volte ao normal", conclui.

Assista ao primeiro episódio:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA