Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saxofonista que toca com Dona Onete está desaparecido

O jovem Marcos Vinícius, de 28 anos, não dá notícias para a família desde ontem à tarde

O Liberal

O músico Marcos Vinícius da Silva Sarrazin, de 28 anos, está desaparecido desde a tarde desta terça-feira (27). Familiares e amigos buscam pelo rapaz, que trabalha como saxofonista na banda de Dona Onete e já tocou com o músico e produtor Pio Lobato. A família já registrou ocorrência na polícia.

De acordo com Raissa Reis, esposa do músico, ele saiu de casa na tarde de terça-feira, por volta de 17h, para dar uma volta às proximidades da Feira da Cremação, em Belém, e não retornou até o momento. Ela disse que esse tipo de comportamento não faz parte da rotina de Marcos. Foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu, o que preocupa os parentes.

Na manhã desta quarta-feira (28), a família foi até a Divisão de Desaparecidos da Polícia Civil do Pará e fez o registro de ocorrência. A polícia instruiu que a família fosse até os hospitais para saber se ele deu entrada.

"Nós fomos em vários hospitais e Unidades de Pronto-Atendimento e no Instituto Médico Legal e ele não deu entrada", disse Raissa. A reportagem perguntou se o músico estava com algum problema de saúde, mas a esposa disse que não.

O jovem estava vestido com uma camisa de botão florida branca e azul, e uma bermuda azul. Ele também usava uma faixa branca no cabelo.

Acompanhe para mais informações!

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA