Sarah reclama de ataques na internet: 'Isso é ruim, é cruel'

A ex-sister falou sobre o ódio direcionado aos ex participantes do reality e até familiares de brothers

Com informações do UOL
fonte

Sarah Andrade, ex-sister do 'BBB 21', se pronunciou sobre os ataques que ela e outros participantes do reality estão recebendo nas redes sociais. A loira afirmou que já tomou medidas cabíveis por xingamentos que recebeu e até chamou atenção de seus fãs quanto a isso.

"Eu vi muita coisa na internet, não só comigo, com outros participantes do 'Big Brother' também. Muita fake news, ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, a internet deveria ser um lugar para a gente estar fazendo justiça, já que a gente tem esse livre-arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo. O mais engraçado é que vocês julgam as pessoas que estão ali dentro do programa, atacam dizendo que elas estão atacando outras, e estão fazendo muito pior aqui fora. Então, presta atenção no que vocês estão fazendo porque isso é crime", afirmou.

Então Sarah mandou um recado para as pessoas que estão fazendo os ataques: "Dá uma olhadinha no espelho, se encara no espelho, vê se vocês acham que realmente vale a pena isso que estão fazendo, porque eu tenho certeza que ninguém foi educado para fazer isso aqui. Isso é ruim, é cruel. Tem algumas pessoas que conseguem lidar de forma mais tranquila, mas vocês pegam uma pessoa que está sofrendo com depressão ou alguma outra coisa, pode até matar. Pesa na consciência, pensem direitinho no que vocês estão fazendo", alertou a ex-sister.

Sarah também repudiou os ataques que Vitória, a filha de Pocah, recebeu após a mãe se envolver em discussões com Juliette:

"A Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Eu, inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que eu saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que, gente, eu não sei nem explicar a indignação que me dá de ver um negócio desses. Como é que tem gente baixa e suja nesse mundo para atacar uma criança, isso não se faz mesmo. Não façam isso com ninguém, principalmente com uma criança", desabafou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA