CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Roberto Carlos dá bronca em fotógrafos durante show: 'Vou mandar tirar'

Caso aconteceu durante um show em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

Estadão Conteúdo
fonte

Roberto Carlos precisou interromper seu show durante o Caxias Festival, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no último domingo, 28, para dar bronca em alguns fotógrafos.

O Rei foi flagrado em vídeo feito da plateia reclamando de fotógrafos que conversavam em frente ao palco. "Eu vou mandar tirar", teria dito o cantor, segundo leitura labial do especialista Velloso.

Veja mais

image João Gomes se pronuncia e nega ‘climão’ com Roberto Carlos em show especial
Na ocasião, o forrozeiro pernambucano cantou, de surpresa, um trecho de A Volta

image Roberto Carlos relembra os dois momentos de estresse que viveu em seus shows

"Você não quer uma cerveja para bater esse papo aí?", teria gritado Roberto Carlos. "Isso não é lugar de bater papo não. Eu tô cantando aqui, se atenta."

Roberto levou ao ar, no último dia 28, a edição mais recente do seu especial de final de ano na TV Globo. O cantor recebeu nomes como Supla, João Gomes e Fafá de Belém no palco.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA