CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rick Bonadio critica trecho de funk no Grammy e Anitta rebate; veja

O produtor musical disse ter se envergonhado durante a apresentação de Cardi B. no Grammy

Com Informações do UOL
fonte

Neste domingo (14), a rapper Cardi B se apresentou no Grammy e inseriu na sua música “WAP” um remix feito pelo Dj carioca, Pedro Sampaio, com a batida do funk brasileiro e trechos em português. 

 

 

Após a apresentação, Rick Bonadio, produtor musical que já revelou sucessos como Nx Zero e Mamonas Assassinas, criticou a apresentação. No Twitter, Rick disse ter ficado com vergonha da "comemoração alienada".

Após ser criticado por vários internautas, Anitta também rebateu os comentários do produtor. Em seu Twitter, a funkeira ironizou dizendo que ele deveria criar uma música e exportar para o mundo pois é algo fácil. Ela também falou que quando ele conseguir, vai fazer campanha para os seus fãs serem fãs dele.

 

 

Nesta segunda (15), Rick Bonadio tentou se explicar no Twitter e respondeu a algumas críticas de internautas. Nas suas postagens ele disse que o Funk precisa evoluir.

 

 

Ele também respondeu a Anitta e comentou que não é um artista e que estão em mundos completamente diferentes. 

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA