Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rafael Ilha volta a falar em suspeitas sobre a morte de Gugu Liberato

Não é a primeira vez que o artista fala sobre o assunto

O Liberal

Em entrevista ao canal no "Na Real", no youtube, o ex-participante do grupo Polegar disse que existe um mistério por trás da morte do apresentador, que faleceu em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua casa, nos Estados Unidos.

VEJA MAIS

'Gugu sempre ficou do meu lado nas brigas', diz Luiza Ambiel As boas memórias que ficaram são lembradas constantemente por amigos e familiares

Filho de Gugu comemora o aniversário com a mãe, a namorada e brigado com as irmãs Disputa judicial por herança milionário dividiu a família Liberato desde 2019

Justiça determina que Rose Miriam volte a receber R$ 55 mil por mês de espólio de Gugu Os desembargadores do TJ-SP decidiu que ela volte a receber a mesma quantia paga por Gugu

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, começou ele.

“O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”, afirmou Rafael.

Em uma participação em outro podcast, Ilha já havia falado sobre o assunto. "Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, comentou ele na ocasião.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA