CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia prende 4º suspeito de atirar em Mingau do Ultraje a Rigor

A prisão foi na cidade de Taubaté, no bairro Chácara Ingrid, no interior paulista

Bruna Lima
fonte

Pablo William da Silva Mostarda, um dos suspeitos de atirar em Rinaldo Oliveira Amaral, 56, o Mingau do grupo Ultraje a Rigor foi preso, no último sábado (14), pela equipe da Polícia Militar de São Paulo. O músico está internado desde 2 de setembro no Hospital São Luiz, da Rede D'Or, em São Paulo, e permanece com quadro estável.

A PM de São Paulo recebeu informações da CIPM de Paraty de que Pablo William da Silva Mostarda estaria na zona rural da cidade de Taubaté, no bairro Chácara Ingrid, no interior paulista. O suspeito foi localizado após monitoramento da polícia. Ele tentou fugir, mas foi capturado. 

VEJA MAIS

image Como está o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor?
O Hospital São Luiz divulgou boletim o boletim médico do músico na última sexta-feira (06)

image Mingau inicia processo para retirar ventilação mecânica; quadro de saúde é estável
Músico da banca Ultraje a Rigor está internado desde que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro

A prisão foi feita em uma ação conjunta entre a equipe da 167ª DP (Paraty), policiais militares do Rio de Janeiro, além de agentes de Minas Gerais e de São Paulo.

Dos cinco suspeitos indiciados e com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça, quatro já estão presos. São eles: Pablo William da Silva Mostarda, 29, Ray Limeira Belchior, 19, Lorran Nascimento Moraes, 21, e João Vitor da Silva, vulgo Relíquia, segundo o jornal Extra. Hiago Lourenço da Silva, 22, é o último suspeito que continua foragido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA