Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paloma Bernardi decidiu que irá congelar os óvulos

"Eu posso ser mãe quando quiser, mas os meus óvulos e os de toda mulher vão perdendo a sua saúde", disse a atriz em entrevista ao Extra

Redação Integrada

A atriz palo Bernardi, de 36 anos, é protagonista do longa-metragem “Monique e a TPM”, que começou a ser rodado em fevereiro, em São Paulo. Em meio as dificuldades em decorrência da pandemia do novo coronavírus, ela já está na fase final do projeto.

Por conta dos trabalho, a atriz resolveu que vai congelar os óvulos. Ela defende que cada mulher sabe quais são as suas prioridades nas diferentes fases da vida: “É um grande sonho. Eu tenho certeza que eu vou realizar, só não sei quando. Vou começar um processo de congelamento de óvulos com o Dr Matheus Roque, que é um médico que me trouxe total confiança e segurança de passar por este procedimento e garantir o meu futuro maternal. Eu posso ser mãe quando quiser, mas os meus óvulos e os de toda mulher vão perdendo a sua saúde com o decorrer do tempo. Então já estou fazendo acompanhamento para este sonho se tornar realidade num futuro”.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA