Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pabllo Vittar faz pela segunda vez campanha mundial

A artista compartilhou fotos da campanha com um conjunto curtinho rosa metalizado, cabelos loiros e bota de cano alto, fazendo referência a rainha dos baixinhos: "Eu amo a Xuxa".

Bruna Dias

A cantora Pabllo Vittar contou uma das suas dicas para manter sempre a pele hidratada. Ela se tornou, pela segunda vez, estrela de uma marca internacional de maquiagem. Inclusive, Pabllo ama makes.

VEJA MAIS

Youtube nega que tenha restringido clipe de Pabllo Vittar
A cantora revelou que a plataforma havia solicitado um ajuste no título da faixa 'Bandida'; mesma ação não foi tomada com Zé Felipe, que lançou música com nome parecido

Famosos: Veja antes e depois da cantora Pabllo Vittar; fotos
Artista compartilha muitas imagens do seu corpo no Instagram.

Ela vai estampar, ao lado das atrizes mexicanas Lizeth Selene e Karol Sevilla, a campanha "EUx1000", da MAC Cosmetics. "Todas as minhas versões são muito únicas, não dá para escolher qual é a melhor. Uma complementa a outra. Se não existisse uma delas, não existiria qualquer outra", conta a artista em entrevista exclusiva a Universa, do UOL.

A artista conta que segue sempre um ritual da beleza e faz as suas produções com muita calma e dedicação: "Hoje mesmo comecei a me arrumar cedo, gosto desse ritual. Vejo as bases, lápis e tudo que vou usar, escolho tudo. Esse processo me deixa tão calma, é uma terapia".

"Se eu não fizesse drag, iria trabalhar com certeza em alguma área da beleza, porque é muito bom revitalizar alguém por meio da autoestima", acrescenta Pabllo.

Além do processo de skincare, a artista conta o segredo para que sua make dure: "Gosto de passar gelo no rosto antes da maquiagem".

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA