Otávio Mesquita está com novo amor

O apresentador usou as redes sociais para fazer homenagem para a namorada

O Liberal
fonte

O apresentador Otávio Mesquita, de 62 anos, assumiu o novo relacionamento. Em publicação no Instagram, o jornalista posou abraçado com Ana Paula Ruas, a nova namorada, no restaurante do chef Erick Jacquin, um dos jurados do "MasterChef Brasil", e se declarou: "Jantar delicioso com novas emoções! Noite incrível", escreveu ele.

Amigos famosos parabenizaram o novo casal. "Que isso, entrou para a família Ruas?", perguntou o ex-piloto da Fórmula 1 Felipe Massa. "Kkkk isso! Ela é demais!", respondeu Otávio. "Seja feliz, Mesky! Você é um homem com um coração de ouro! Sorte de quem conquistá-lo", elogiou o apresentador Marcos Mion. "Que bom, Mion! Te amo", declarou o jornalista.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA