Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Os fariseus (religiosos) são covardes, dissimulam santidade', diz Urach

Em nova declaração, Andressa falou sobre a liberdade que 'mulheres cristãs' precisam ter

Redação Integrada

Uma nova postagem de Andressa Urach no Instagram chamou atenção mais uma vez. Agora, a modelo afirmou, em um longo texto, que "os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes". Leia na íntegra:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Mulher cristã pode se amar sim. 😍 Pode se sentir linda sim. 😍 Pode curtir a vida sim. 😍 Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. . Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. . Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena. . Jesus me faz livre 😍 para me amar e amar as pessoas a minha volta. 😍 . Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus. . Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. 🥰 Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!!! ❤️ @studiomodels_oficial . @cavalheiroregis . @luciara_ribeiroo . @thiagovazbeauty . @roque_rodriguess

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA