Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Pantanal': Juma vira onça pela última vez antes do parto; reveja cena de 1990

A transformação ocorre quando a amada de Jove vai à tapera e dá de cara com o matador Solano

O Liberal

Juma (Alanis Guillen) vai virar onça pela última vez antes de ter bebê em "Pantanal". Segundo a prévia do capítulo, que deve ir ao nas próximas semanas, a transformação ocorre quando a amada de Jove (Jesuíta Barbosa) vai à tapera e dá de cara com o matador Solano (Rafa Sieg).

VEJA MAIS

‘Pantanal’: quem é o personagem de Rafa Sieg que vai entrar no remake da Globo?
Novos personagens ainda surpreendem no remake da Globo

'Pantanal': Juma vira onça após ser trancada por Zé Leôncio em quarto; reveja a cena de 1990
A mulher-onça foi interpretada por Cristina Oliveira na versão da Manchete

‘Pantanal’: Juma contará com apoio apenas do Velho do Rio no parto; reveja cena de 1990
Uma das cenas mais esperadas está próximo de ir ao ar

Se o autor Bruno Luperi seguir o enredo do avô, Benedito Ruy Barbosa, responsável pela primeira versão da trama, a mulher-onça é quem irá vingar as maldades do capanga de Tenório (Murilo Benício).

Em 1990, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se surpreende ao encontrar o assassino na tapera, quando decide voltar ao local para dar a luz. Chegando lá, ela é ameaçada pelo pistoleiro, que se chamou Teodoro na novela original e foi interpretado por Fausto Ferrari. Juma, então, para se proteger se transforma em onça e coloca um ponto final nos planos do matador.

Reveja a cena de 1990

Que horas começa ‘Pantanal’ hoje?

A novela “Pantanal” é exibida na TV aberta pela Rede Globo. A transmissão começa às 21 horas e 55 minutos (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Também é possível assistir a telenovela de forma online, através da plataforma de streaming Globoplay.

Quem é quem no remake de ‘Pantanal’?

A novela foi ao ar, originalmente, em 1990 na TV Manchete. A trama se manteve e é dividida em duas fases. Na primeira versão, na fase jovem, o protagonista da trama, José Leôncio, era interpretado pelo ator Paulo Gorgulho. Agora, no remake, ficou com Renato Góes. Na fase adulta, na versão de 1990, o papel era de Claudio Marzo, agora, é de Marcos Palmeira.

O personagem místico Velho do Rio ficou a cargo de Osmar Prado. Na primeira versão, ele foi interpretado por Claudio Marzo.

O par romântico Juma e Jove, desta vez, é interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Na primeira versão, os personagens eram de Cristiana Oliveira e Marcos Winter. Já a mãe de Juma, Maria Marruá, foi interpretada por Cássia Kis na primeira versão. Na nova, Juliana Paes assumiu o papel.

Quando foi a novela antiga de ‘Pantanal’?

A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e transmitida pela TV Manchete, há 32 anos.

Novela
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA