Em que ano passou a novela Paraíso Tropical? confira esta e outras curiosidades da trama

Estrelada por Alessandra Negrini e Fábio Assunção, o sucesso chegou ao Vale a Pena Ver de Novo na última segunda (27), para sua primeira reprise na televisão

Carolina Mota
fonte

Reexibida no Vale a Pena Ver de Novo desde a última segunda-feira (27), a novela Paraíso Tropical, estrelada por Fábio Assunção e Alessandra Negrini, tem um enredo repleto de reviravoltas dramáticas em torno do romance de Paula e Daniel.

O folhetim também pode ser acompanhado pelo GloboPlay, ao vivo e na íntegra para os assinantes da plataforma. Confira algumas curiosidades do sucesso de 2007:

VEJA MAIS

image 'Gostava de sair de uma e entrar em outra', lembra Alessandra Negrini, atriz de 'Paraíso Tropical'
Atriz falou sobre as gêmeas Paula e Taís, de ‘Paraíso Tropical’, que será exibida no horário de 'Vale a Pena Ver de Novo'.

image Qual a história de Paraíso Tropical? relembre a trama da novela que fez sucesso em 2007
A novela estreou no Vale a Pena Ver de Novo na última segunda-feira (27), estrelado por Fábio Assunção e Alessandra Negrini

Em que ano passou a novela Paraíso Tropical?

Originalmente, a novela foi exibida entre março e setembro de 2007, no horário das 20h, com um total de 179 episódios, que substituíram a novela Páginas da Vida.

Novo termo técnico criado na novela

A novela Paraíso Tropical foi vanguardista na televisão brasileira ao criar um novo termo técnico, o personal writer, que consiste em ter um roteirista para cada ator e atriz. 

Como exemplo, João Ximenes ficou responsável pelos vilões da trama, que foram interpretados por Vera Holtz e Wagner Moura.

Cláudia Abreu seria a protagonista

Durante a pré-produção, a atriz inicialmente escolhida para dar vida às gêmeas Paula e Taís era Cláudia Abreu, mas a atuação dela não foi confirmada pois a artista estava grávida e a novela já estava com o início das gravações previstas.

Camila Pitanga e Wagner Moura também não foram as primeiras opções para Olavo e Bebel

O casal Bebel e Olavo, que conquistou o público na época, seriam interpretados por Selton Melo e Mariana Ximanes, o que também não foi concretizado .

Carolina Mota, estagiária sob supervisão

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA