Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Viviane Batidão e Valéria Paiva apresentam VIVA em Bragança

Cantoras fazem show com repertório autoral com os bregas que fazem sucesso

Bruna Dias

Bragança, nordeste paraense, recebe hoje, 16, as rainhas do brega do Pará. Viviane Batidão e Valéria Paiva levam projeto musical VIVA para mais uma cidade. O nome remete as iniciais das cantoras e tem um repertório recheado de sucesso.

O VIVA foi iniciado no ano passado, durante o período mais crítico da pandemia contra a covid-19. Na ocasião, foram quase 6 horas de live e até o momento foram mais de 220 mil visualizações. “O projeto Viva surgiu no final do lockdown. A gente já estava com algumas restrições, aí surgiu dessa necessidade. A Viviane teve a ideia, e me chamou. Foi uma forma da gente abraçar nosso público, matar a saudade e mostrar essa união, dar esse abraço virtual através da nossa música”, explicou Valéria.

A cantora faz questão de destacar do carinho que existe entre ela e Vivi, além da admiração e cumplicidade. “São dois estilos diferentes, duas personalidades que se somam no palco e fica uma coisa grandiosa. A gente se diverte, na verdade é isso, a gente se diverte e essa diversão acaba até contagiando o público”, acrescentou.

Sobre a live que deu início ao projeto, Valéria disse que nem sentiu as horas se passando ao lado de Vivi. Uma das coisas que fazem ela amar o projeto, é também em relação ao repertório, que somam brega, carimbó, lambada, entre outros ritmos.

“O nosso show em Bragança vai ser muito bacana. A gente montou um repertório de bregas que marcaram época, os antigos e também atuais, grandes sucessos do Fruto Sensual, da Viviane Batidão e vai ser um show muito gostoso”, antecipou a cantora.

Sobre a química que existe entre as duas também, além de ser visível é possível também encontrar no trabalho ao vivo. Valéria revelou que não existe ensaio antes das apresentações do VIVA: “a gente tem esse repertório de 6 horas, mas ai fazemos um show de cerca de 2h a 3h e o público que manda no que cantamos. Sentimos o termômetro na hora. Mas vai ser um show marcante e contagiante, além de ser feito com muito amor”

Depois que o público conhece esse projeto, Viviane Batidão e Valéria Paiva precisam lidar com os pedidos para que VIVA viaje o Pará. Bragança vai ter a oportunidade hoje. “A gente está deixando acontecer. Ele foi criado sem muitas pretensões: fizemos o e jogamos no mundo. Só que as pessoas já estão muito interessadas, o difícil é conciliar as agendas, por isso que a gente deu um tempo desde a live. Mas acredito que vai dar sim para mostrar esse projeto em vários lugares do nosso Estado, e fora também. E a gente vai ter que dar um jeito de conciliar a nossa agenda, porque é um projeto que tem muito amor, muito amor, muito carinho”, finalizou Valéria.

Agende-se

VIVA

Atrações: Viviane Batidão, Valéria Paiva, DJs Júnior Castro e Ângelo Ribeiro, e Twoel

Data: hoje, 16

Hora: 21h

Local: Podium Club -  R. Conselheiro João Alfredo, 1-93 - Cereja, Bragança – PA

Informações: 91 98208-3852

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA