CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Festival Lambateria tem noite de 'Esquenta' com Viviane Batidão e Félix Robatto

Shows dão uma prévia do que será o evento, no mês de outubro, em Belém

fonte

Um esquenta para a grande festa marcada para a véspera do Círio e o que promete o Esquenta Lambateria na noite deste sábado, 14, que prepara o público para o festival que será realizado no mês de outubro e já faz parte do calendário do mês de outubro do paraense. 

A programação começa com atrações para as crianças, no espaço próprio do Festival, com a DJ Rebarbada, que vai mandar uma playlist especial para a criançada. Logo em seguida, é a vez do DuoErê, formado pelos músicos e educadores musicais Paulinho Maia e Diego Xavier. Eles vão apresentar o espetáculo “Cirandas do Norte”, que proporciona vivências lúdico-musicais para pais e filhos.

Para Paulinho, o momento é de reverenciar a cultura e a música paraense e ainda promover a diversão e a interação entre os pequenos. “É uma grande oportunidade de divulgarmos a música regional como elemento cultural. Mostrar que é um movimento que está crescendo e junto a isso, a gente tem a chance de oportunizar ao público infantil brincadeiras, vivências musicais, interação entre a família e o ambiente musical. Tudo através dos ritmos, das danças. A ideia é justamente essa: proporcionar um momento divertido, contagiante, envolvente entre todos, valorizando sobretudo a cultura regional”, conta.

A programação continua às 21h, com discotecagem da DJ Rebarbada versão adulto e, às 23h, Viviane Batidão faz sua estreia no novo espaço. Ela que é uma das divas do Tecnobrega, apresenta o show que traz sucessos como “Galera da Golada” e “Eu Tô Contigo”, uma versão para a música “Shallow”.

Por volta de 1 hora da manhã, é a vez do barbudo Félix Robatto matar saudade do público e fazer um ensaio para a grande noite do Festival, no dia 11 de outubro, quando irá gravar seu primeiro DVD. O repertório composto por Lambadas, Guitarradas, Merengues, Bregas e Carimbós promete fazer o público suar dançando na nova casa. A discotecagem do DJ Zek Picoteiro finaliza a programação da noite.

Félix, além de comemorar a gravação do DVD, festeja a conquista do espaço próprio para a realização deste projeto.  A Lambateria Casa de Dança é o novo espaço da festa, que, agora, terá uma sede para chamar de sua. Localizada no bairro do Reduto, a casa é um espaço pequeno, com capacidade para 150 pessoas. “Estamos muito felizes e ansiosos para receber o público que vem nos acompanhando nesses três anos de festa”, explica Félix Robatto.  

No dia 11 de outubro, no Insano Marina Club, será realizada a terceira edição do Festival Lambateria. A festa é um recorte da diversidade musical do Pará. Nesta edição, 17 atrações animam o evento, que começa às 18 horas e segue até às 5 horas do sábado, 12, com atrações como Gaby Amarantos, DJ Waldo Squash e Maderito, Warilou, Vingadores do Brega, Arthur Espíndola e Félix Robatto, que vai gravar seu DVD durante o evento com participação de Lia Sophia e Mestre Solano.

Agende-se:

Esquenta do Festival Lambateria no Círio Ano 3
Data: sábado, 14, a partir das 16h
Local: Lambateria Casa de Dança (Rua 28 de Setembro, 1155 - Reduto)
Ingressos a R$ 10 e R$ 5 para crianças de 3 a 11 anos e 11 meses
Crianças menores de 3 anos não pagam ingresso
Programação noturna (para maiores de 18 anos), a partir das 21h
Informações: (91) 98883-5125 / www.lambateria.com.br.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA