Três novos nomes da música paraense lançam novidades nesta semana; confira

UmSebastião, André Couto e o duo Lima são os artistas que estreiam trabalhos na última semana de julho pelo selo Urtiga

Redação Integrada

O segundo semestre de 2020 parece que será movimentado para a música independente paraense. Na última semana de julho, o selo Urtiga traz três estreias em uma única semana. Nesta terça feira (28), UmSebastião lança “Suíngue Perdão” o primeiro single do EP que inicia seu voo solo na MPB.

Na quarta feira (29), a faixa indie romanticamente espacial de André Couto, "Quinta Dimensão", chega às plataformas digitais. Já a sexta-feira (31) encerra o mês com a estreia do single do duo Lima: a canção "Surreal".

Em julho, o selo Urtiga trouxe lançamentos do EP Guitarrada Cyberpunk Caribenha de Andro Baudelaire, "Anti-herói" como o primeiro single em parceria da banda de surf rock Repelente de Tubarão com o rapper Pelé do Manifesto e o relançamento com clipe da faixa "Fica mais um pouquinho" de Reiner.

Todos os lançamentos do selo Urtiga estão reunidos em uma playlist da plataforma Spotify e podem ser ouvidas pelo público de forma gratuita neste link.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA