Taylor Swift é eleita artista do ano pela sexta vez no American Music Awards

Os canadenses Justin Bieber e The Weeknd foram outros vencedores, com três prêmios cada

Reuters

LOS ANGELES - Taylor Swift foi eleita a artista do ano no American Music Awards no domingo e ganhou dois outros troféus em uma cerimônia realizada ao vivo em Los Angeles em meio a medidas para conter o coronavírus.

Swift bateu o recorde com a sexta vitória na principal categoria da premiação votada pelos fãs, embora não tenha comparecido à cerimônia, e agradeceu aos fãs em vídeo pelo apoio ao seu álbum surpresa "folklore".

Os canadenses Justin Bieber e The Weeknd - este último com uma extensa bandagem branca no rosto - foram os outros grandes vencedores, com três prêmios cada.

Bieber foi eleito o artista pop/rock favorito e conquistou suas outras duas vitórias por sua colaboração com a dupla country Dan + Shay em "10,000 Hours". The Weeknd levou para casa troféus de melhor artista masculino de soul/R&B, bem como por seu álbum "After Hours" e sua música "Heartless".

The Weeknd não explicou o motivo pelo qual seu rosto estava enfaixado, o que confundiu os fãs nas redes sociais, mas parecia ser uma escolha artística que começou com a capa do álbum de março, na qual ele exibia um nariz quebrado e ensanguentado.

O show apresentou uma mistura de performances ao vivo e pré-gravadas de músicas soul latina, country, pop, rap e R&B na frente de alguns fãs socialmente distantes.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA