Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tardinha do domingo tem 'Turma do Pagode' e 'Mr Dan' em Belém

Shows ocorrerão no Espaço Náutico Marine Club, a partir das 16h

O Liberal

A tardinha deste domingo (24) promete animação na orla de Belém, no bairro do Guamá, com três grupos diferentes de pagode. O Espaço Náutico Marine Club recebe as atrações Turma do Pagode, Mr Dan e o grupo I Lovo Pagode, a partir das 16h. Com o retorno gradual aos shows presenciais, os grupos não esperam a hora de encontrar com o público no evento.

O 'Turma do Pagode' retorna a Belém com saudade do público e prometendo um show marcante com a apresentação das músicas mais recentes. O grupo formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), soma 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 3,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.1 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 2.2 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.

O Marcelinho TDP está ansioso para o reencontro com o público de Belém, principalmente após o grupo ficar tanto tempo longe dos palcos. “Vamos a Belém quase duas vezes por ano. A  gente sempre vai no Sambelém. Já perdemos as conta de quantos shows fizemos. É um público muito quente, que corresponde à altura. A gente tem fã clube aí em Belém. O Sambelém daí, inclusive, é um evento muito aguardado por nós artistas”, revela.

O grupo lançou um DVD durante a pandemia o “Turma no Quintal”. Entretanto, somente agora eles estão podendo ter uma resposta ao vivo do público sobre as músicas. O grupo está percebendo quais músicas caíram mais no gosto dos fãs. “A gente teve dúvida. Sofremos porque não sabíamos qual música estava indo bem ou não. Agora, a gente está sentindo a volta que a gente esperava. Ao cantar uma música sabemos qual está indo melhor, e qual está indo pior. ‘Bebe e vem me procurar/ Quem ama sente saudade’ está voando e graças a Deus”, comemora Marcelinho TDP.

“Esse DVD a gente buscou uma sonoridade um pouco mais próxima de quando a gente surgiu no mercado. Sem bateria e sem complementos eletrônicos. Viemos depois de vários DVDs assim, com um repertório voltado para essa sonoridade. Ficamos muitos satisfeitos com as participações especiais também. É um DVD muito bacana de ver, abrir a gelada e vir para a cima”, brinca Marcelinho.

Já Mr Dan traz sucessos para os palcos. O trio que surgiu com o nome “Ah! Mr Dan” é composto por Daniel (vocal), Fábio (baixo) e Bruno (bateria). O primeiro trabalho “Pecado” foi lançado em 2003, seguido de “Ao Vivo” (2007), “Girl” (2011), “Mundo e Mundo” (2012), “Para Pra Pensar (2014), “Na Nossa Sala” (2016), “Tudo Seu – Acústico” (2018) e “Série Especial” (2018).

A partir de 2019, o grupo muda para ‘Mr Dan’. O grupo traz para Belém o novo projeto #EXPERI com influências da Black Music, R&B e Soul. Dentre as músicas lançadas estão “A gente merece”, “Você não tem noção”, “Todo mundo quer” e “Calma Amor”.

Agende-se

Turma do Pagode + Mr Dan + I Love Pagode

Dia: domingo, dia 24

Local: Espaço Náutico Marine Club, localizado na avenida Bernardo Sayão, nº 5232.

Abertura dos portões: 16h

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA