Show da banda AR-15 abre a programação do Verão Liberal em Salinas

A programação conta com um trabalho de sensibilização sobre o meio ambiente e outras ações que se estendem às praias de Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro

Bruna Lima

Foi dada a largada para o verão amazônico e mais uma vez a Rádio Liberal montou uma programação especial em Salinas. A abertura oficial da programação será nesta sexta-feira, 5, e vai até o último final de semana do mês de julho. Além de shows na orla do Maçarico.

A programação ainda conta com um trabalho de sensibilização aos cuidados com o meio ambiente e outras ações que se estendem às praias de Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro. E para abrir a temporada de verão a rádio convidou para o primeiro final de semana o grupo de carimbó "O Popular" e a banda AR-15 nesta sexta, 5. E neste sábado, 6, tem o Boirimbó e Bino e Banda. A programação começa às 20h.

Em 15 anos de tradição, a Rádio Liberal aproveira a temporada de sol e realiza ações em balneários, como Salinas, com distribuição de sacolas e outros brindes como forma de conscientizar para manter a praia limpa, além das aparelhagens, na Praça Luis Bentes, e de shows na orla do Maçarico, onde foi montado um palco e uma grande estrutura para receber dois shows por noite, sempre nas sextas e sábados, durante o mês de julho.

Edmilson Mota, coordenador de programação da rádio, conta que a apresentação vai ficar por conta do radialista Marquinho Pinheiro, que vai animar a galera. "Essa programação já é tradicional em Salinas, porém, o mais legal é que as pessoas que vão curtir e se divertir. Tem um clima familiar, pois, ao longo desses anos, não temos ocorrências de confusão", afirma Edmilson.

A rádio vem optando em colocar uma programação variada que vai desde os grupos regionais até as bandas pop's. "O importante desse evento é atender a estilos variados para um vasto público, pois férias é isso: diversão e alto astral", completa Mota.

Harrisson Lemos, que é vocalista da banda AR-15, diz que está contente em abrir essa temporada de verão da Rádio Liberal, pois é mais uma oportunidade da banda mostrar o que vem produzindo ao longo dos anos e de conquistar mais público. Sobre o repertório, ele disse que está preparando um show cheio de variedades, mas claro, mantendo  as canções de sucesso do tecnomelody, que estão no portfólio da banda desde o início da carreira até os mais recentes.

"É muito bom tocar nessas programações de verão, pois é um clima bem legal", destacou o vocalista. No segundo semestre, segundo Harrisson Lemos, a banda vai entrar em estúdio para preparar seu novo trabalho, um CD e um DVD que trazem uma sonoridade baseada no estilo marcante do brega. Além de Salinas, o grupo vai fazer show por vários municípios do estado.

A Rádio Liberal, atendendo pedido dos moradores de Salinas, colocou na programação o show com a banda "Os Vingadores do Brega", que se apresenta no próximo dia 19. O estilo irreverente de fazer música é uma característica do grupo e, de acordo com o percussionista Shock, a banda preparou um show com muito brega "para não vai deixar o público parado".

Há oito meses, "Os Vingadores do Brega" vem animando várias casas de show do estado com as performances dos seus integrantes caracterizados de super-heróis para resgatar a música paraense. "Nós começamos com esse trabalho sem querer. Fomos fazer uma foto para divulgar um estúdio e fomos fantasiados. A partir dessa divulgação várias pessoas entraram em contado pedindo a apresentação da banda, como somos músicos atendemos aos pedidos e estamos ai com esse projeto", disse o percussionista.

Programação Orla do Maçarico:
5/07 O Popular e Banda AR-15
6/07 Boirimbó e Bino e Banda
12/07 Zimba e Nosso Tom
13/07 New Wave e Arthur Espindola
19/07 Vingadores do Brega e Msynck
20/07 Tom do Samba e markinho Duran
26/07 Banda Rios e Sorriso Moleque
27/07 Cassio San Lima e Luan Kassio

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!