Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sertanejos se encontram em live de Vinícius Honorato neste sábado

Show virtual tem as participações especiais de Luann Kássio, Thiago Costa, Markinho Duran e Dames Santana

Enize Vidigal

Neste sábado, 8, o cantor e compositor Vinícius Honorato realiza a live “Clássicos Sertanejos” com as participações especiais de Luann Kássio, Thiago Costa, Markinho Duran e Dames Santana.

O show ao vivo inicia às 15h30, direto do Bar Municipal, com transmissão pelos perfis da Al-Mix Produções no Youtube e Facebook. "Vou cantar músicas românticas, desde os sertanejos marcantes até o modão raiz, com sucessos de João Paulo e Daniel, Eduardo Costa, Edson e Hudson, Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano", conta Vinicius Honorato.

As músicas autorais dele também estão no repertório do show: os arrochas sertanejos “Planos”, “A Fila Anda” e “Bagunçou a Minha Vida”, além do pop rock "Receita Certa".

O artista será acompanhado pelo baterista Pedro Léo, percussionista Daniel Parisi, baixista Rafael Moura, guitarrista César Guedes, violonista Dan Oliveira, o sanfoneiro Mauro Santos e o tecladista Naldo Almeida, que também assina a produção da live.

Vinícius é goiano e mudou-se para Belém há dois anos a fim de investir na carreira solo.  Ele começou a cantar profissionalmente em 2012, em Goiânia, época em que fazia dupla com Gilson Alves sob os nomes artísticos de Raian e Rafael. O projeto encerrou em 2017, um período após a dupla conhecer o astro Cristiano Araújo, já falecido. Vinícius decidiu dar uma pausa na carreira para voltar a se dedicar aos estudos.

“Goiânia é o celeiro do sertanejo, mas não precisa ser só lá (para trabalhar com sertanejo). Você precisa de talento para fazer sucesso em qualquer lugar, ainda mais porque hoje é internet e Youtube (que divulga o trabalho)”, afirma ao ser explicar porque lançou carreira em Belém. “Eu sigo só no sertanejo porque é o que eu gosto e o que tem mais a ver com o meu trabalho”.

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA