Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rasec fala de amizade e empatia em single 'Degradê'; ouça

Canção escrita na quarentena marca nova fase na carreira do artista com letra altruísta

Lucas Costa

O músico paraense Rasec lançou o primeiro single que marca a próxima fase de sua carreira. "Degradê" chegou às plataformas de música com festa no dia 18 de feveiro, mesmo dia do aniversário do artista.

Em "Degradê", descrita por Rasec como uma "canção de quarentena", de períodos difíceis em que devemos dar as mãos; fala de amizade e empatia, carregando a mensagem de que tudo deve ficar bem.

"O 'céu também é degradê' assim como as diferentes fases da vida, múltiplas e cheias de imprevisibilidades, todavia, seguimos e sigamos sempre", diz Rasec.

Ouça:

Rasec é um artista paraense, da cidade luz, Tucuruí. Compositor, multi-instrumentista e cantor atuante em projetos musicais desde 2012, o músico lançou seu primeiro EP, "Depositando Palavras Em Folhas Carentes De História", em 2018. "Degradê" é o primeiro single do artista pelo selo Na Music, com produção da budokaos Records e Rasec.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA