Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Pagode do Mirage’ retorna após pausa de 1 ano

Evento tem mistura de atrações e surpresas para o público

Bruna Dias

A ‘Volta do Gigante’ é dessa forma que o ‘Pagode do Mirage’ retorna hoje, 17, com um grande evento. A partir das 16h, a festa reúne no Açaí Biruta, na Cidade Velha: Tamo Junto (TMJ), I Love Pagode, Nosso Tom, Victor e João Paulo e Pagodeô.

“Essa edição será o retorno com esses grandes artistas. Depois de quase 1 ano de descanso, estamos voltando à ativa com essa super edição. Escolhemos as bandas com muito carinho, para poder entregar o melhor ao público. Por exemplo, Nosso Tom e TMJ sempre estiveram na festa, desde a 1ª edição, ou seja, não podiam faltar hoje”, disse Renan Navarro, violonista do TMJ e organizador do ‘Pagode do Mirage’.

O evento que surgiu de uma reunião de amigos, em momentos de lazer, se tornou pequena para o espaço caseiro e começou a ganhar edições externas. Das ‘resenhas’ aos sábados, as reuniões se expandiram para lugares maiores e agora estão em locais gigantes, que comportem o público do ‘Pagode do Mirage’ . “Não me recordo ao certo quantas festas já fizemos, mas com certeza foram mais de 10. Essa festa tem uma vibe tão boa que precisava ser compartilhada com mais pessoas, e decidimos dividir um pouco disso, nem sonhávamos com tanto, mas foi de fato, a necessidade que nós fez ir para lugares maiores”, avalia o organizador.

Renan ainda destaca que o evento é feito mesmo para confraternizar com os amigos e encontrar uma galera animada. “O público do ‘Pagode do Mirage’ é bem fiel, quem já foi uma vez volta em outra edição e já traz um outro amigo, esse amigo, traz uma outra pessoa, e assim se cria uma rede de um público que de fato curte a experiência que o evento propõe”, explica Renan.

Um dos diferenciais do ‘Pagode do Mirage’ é que a festa começa cedo e entra pela madrugada. “Então, essa é mais uma característica do nosso evento, proporcionar essas sensações, e uma delas são as cinco horas de open bar, e adianto também, que o nosso público chega cedo, ou seja, ele curte cada pedaço da festa”, antecipa.

Como o nome mesmo diz ‘Pagode do Mirage’, a festa tem pagode, que vai ser sob o comando do Tamo Junto, I Love Pagode e Nosso Tom, mas também é uma grande mistura, com o sertanejo do Victor e João Paulo e o swing do Pagodeô.

Agende-se

Pagode do Mirage

Data: hoje, 17

Hora: 16hrs - 21hrs (Open bar de cerveja e Drinks)

Local: Açaí Biruta

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA