#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Neguinho da Beija-flor canta para sambista e flamenguistas

Cantor se apresenta hoje em Belém com repertório novo

Bruna Dias
fonte

Uma medalha de Nossa Senhora de Aparecida já mostrava toda a devoção de Neguinho da Beija-flor com a padroeira do Brasil. Trajando esse acessório no pescoço, no dedo da mão direita um anel de ouro com um beija-flor e uma blusa com a frase ‘té doidé’, o cantor recebeu a equipe do oliberal.com para falar sobre o seu novo show.

Hoje, 10, a voz grave de Neguinho da Beija-flor poderá ser ouvida na Casa Samba Belém, a partir das 18h. Além do cantor carioca, a festa “Uma tarde e noite Rubro Negra” terá também Grupo Cabanagem, Mariza Black, Meio Dia da Imperatriz, Nega Rô e Mestre Cavalo. Será a união de samba e futebol.

“Além dos sambas enredos, vamos cantar as músicas que estamos regravando, muito bolero, de Anísio Silva e Carlos Alberto, tudo em ritmo de samba. Vamos cantar também pagodes, músicas de Tim Maia. Vai ser um show diversificado”, antecipou o artista.

Como disse Neguinho, ele vive uma nova etapa musical, transformando algumas músicas em samba. Além dessa novidade, o cantor também prepara um novo show. “Meu objetivo agora é o lançamento do meu trabalho ‘na Contramão’, com a regravação de boleros consagradíssimos em ritmo de samba romântico e ainda farei uma turnê de 40 dias, no inverno europeu. Estou numa expectativa muito grande, porque faço essa turnê há 36 anos e será a primeira vez que vou no inverno, dizem que esse período é muito bom”, contou.

Em uma festa com flamenguista com um artista rubro negro, não pode faltar a torcida para o Flamengo. “Felizmente o Flamengo vai levar mais uma vez a Libertadores, coitadinho do Athletico-PR. Até que eles merecem: alô povo atleticano vocês merecem, mas futebol é assim, igual Carnaval”, disse demonstrando a sua torcida. Porém, o artista confidenciou sobre o esporte local: “(risos) eu sou mais o Paysandu porque... o azul do time é da cor da Beija-flor, mas eu gosto dos dois, fui bem recebido por todos”.

Neguinho da Beija-flor conversa com oliberal.com (Fotos: Filipe Bispo)

A escola de samba carioca puxada por Neguinho da Beija-flor traz em 2023 o samba: “Brava Gente! O Grito dos Excluídos no Bicentenário da Independência”. “Vamos correr atrás do título que deixamos escapar no ultimo Carnaval”, disse.

Para o próximo ano, o Carnaval será como a tradição manda. “A volta da nossa festa maior, que representa o nosso país, está sendo super esperada. Claro que houve a festa esse ano, mas agora que vai acontecer em fevereiro, será a festa que o Brasil merece, que o brasileiro está acostumado. Em Belém, o Carnaval também é memorável, desfile das escolas de samba, estou com uma expectativa muito grande que o nosso Carnaval seja o Carnaval dos Carnavais”, finalizou.

Agende-se

‘Uma tarde e noite Rubro Negra

Atrações: Neguinho da Beija-Flor, Grupo Cabanagem, Mariza Black, Meio Dia da Imperatriz, Nega Rô e Mestre Cavalo

Data: hoje, 10

Hora: 18h

Local: Casa Samba Belém -  Av Tamandaré esq Rua Dr Assis

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA