CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Maiara e Fernando Zor anunciam live conjunta

A apresentação musical será em grande estilo no Dia dos Namorados

Redação Integrada do Grupo Liberal

Maiara e o noivo, Fernando Zor, farão, pela primeira vez, um show cantando juntos. O casal, que teve pedido de noivado feito nas alturas em Dubai, fará a Live Dia dos Namorados, na noite de 12 de junho, quando é comemorada a data no Brasil. O show começa às 20h, no canal da dupla Maiara & Maraisa, no YouTube.

 

 

“Há algum tempo, a gente vem sonhando em fazer algo mais musical juntos, mais profissional. Queríamos uma apresentação em que pudéssemos mostrar toda nossa trajetória na música, o que gostamos de ouvir, uma coisa bem nossa mesmo. Há um ano tivemos essa ideia de montar um show especial para o dia dos namorados. Nossos escritórios vêm trabalhando juntos para realizar tudo que sonhamos. Nossos parceiros Maraisa e Sorocaba estão nos apoiando muito nesse projeto, nos ajudando a escolher repertório e cenário, incentivando ainda mais nesse período que antecede a data”, declara Fernando.

 

 

Fernando promete agradar tanto o público das gêmeas, quanto o de Fernando & Sorocaba. “Acredito que essa live vai entrar para a história. Somos dois artistas que nunca fizeram um show juntos, cantando por horas. Cada um de nós tem seu público, seu timbre, seu estilo. Fazer essa junção vai ser algo surreal”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA