Luann Kassio lança DVD e regrava 'Só um beijo' que fez sucesso com o Fruta Quente

A música é de Luiz Pardal e está no repertório do DVD do sertanejo

Bruna Lima

O primeiro DVD da carreira de Luann Kassio vai reunir grandes nomes de sertanejos paraenses nesta quinta-feira, 10, no Emporium Belém, a partir das 21h. O DVD 'Faixa 6' vem  formato de show pocket com o propósito de expandir a carreira do músico. Quem adquirir o ingresso da festa vai ganhar o DVD.

A música "Só um beijo" que embalou os anos 90 com a banda Fruta Quente retorna em nova versão nesse novo trabalho de Luann Kassio. O cantor explica que a música é de autoria de Luiz Pardal e teve grande sucesso nesse período. "Resolvi regravar essa música dando um toque romântico- sertanejo e espero que o público aprove", diz Luann.

Além dessa música, o DVD traz "Batom Vermelho", "Faixa 6" e mais três canções que fazem parte do segundo CD da carreira do artista, intitulado “Faixa 6”, o qual foi gravado no estúdio de Wesley Safadão, em Fortaleza. A música carro chefe “Faixa 6” foi uma das mais tocadas nas rádios de Belém.

"Esse DVD foi pensado como forma de expandir o nosso trabalho para um público maior, pois a intenção é de mostrar nosso show fora do estado", acrescenta.

O DVD foi gravado no Estúdio 500, em São Paulo, com produção musical de James Teixeira e direção executiva de Marlyse Cravo. Na atualidade, Luann é um dos  cantores sertanejos mais disputados em casas de show na capital paraense e pelo interior do Estado. Do último CD lançado por ele três músicas estouraram nas rádios e plataformas digitais: “Faixa 6”, “ Amor Maior que o Mundo” e “Batom Vermelho”. Duas dessas canções tiveram clipes exibidos pelo projeto "Sons do Pará", da TV Liberal.

Luann Kassio começou na música aos 14 anos quando dividia o tempo com o trabalho na roça com a família em Irituia, nordeste do Estado. Desde criança sonhou com a música. Mas  na adolescência foi incentivado pelos padrinhos a participar de um Festival de Música, que ganhou em 1º lugar.

Aos 16 anos começou a cantar forró na Banda Forrozão Love Star, onde trabalhou por 5 anos.  Mas como ele cresceu ouvindo sertanejo nas rádios, tinha muita vontade de cantar esse ritmo. Em 2013 ele formou a  dupla Luann e Renan. Os artistas começaram a se apresentar por toda região Nordeste do Pará. Um ano depois, Luan iniciou a carreira solo adotando o nome de Luann Kassio.

O show de lançamento vai contar com a participação de Beto&Leno, Rick & Ramon, Gemilly, Karol Diva,Miro Marks, entre outros. 

Agende-se:

Lançamento do DVD 'Faixa 6', de Luann Kássio
Data: quinta, 10, às 22h
Local: Emporium Belém, na Bernal do Couto, próximo da Doca (Umarizal)
Informações: 98269-2606/ 99301-8176

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!