Jorge e Mateus comunicam afastamento por tempo indeterminado de festival de música

A decisão da dupla ocorreu após a agressão sofrida recentemente pela publicitária Taynara Diniz na Boate Villa Mix

Redação Integrada

A dupla Jorge e Mateus informou por meio de comunicado que está desassociando, por tempo indeterminado, a imagem deles da marca Villa Mix. A decisão foi tomada pelos sertanejos após a polêmica envolvendo a agressão sofrida recentemente pela publicitária Taynara Diniz na Boate Villa Mix, em São Paulo.

"A dupla Jorge e Mateus, diante dos acontecimentos envolvendo o estabelecimento 'JHLS Lanchonete e Choperia', Boate Villa Mix, na cidade de São Paulo, vem a público esclarecer que suspendeu por prazo indeterminado a licença concedida de uso do nome artístico e imagem dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Os artistas Jorge e Mateus repudiam o uso da violência em qualquer situação, reafirmando que o respeito a dignidade e integridade física é direito fundamental a qualquer cidadão", conclui a nota emitida pela equipe da dupla. 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!