Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Joelma grava clipe em Paris

O vídeo é da nova música 'Meu Amor Chegou', que será lançada esta semana.

O Liberal

Joelma anda mais romântica do que nunca. Após lançar a música e o clipe de "Sim", a primeira faixa do EP "Isso é Calypso", em que aparece vestida de noiva, a cantora escolheu a Torre Eiffel, em Paris, como cenário para o videoclipe da nova música "Meu Amor Chegou", outra faixa do projeto.

O EP será lançado nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 16, às 21 horas. E, na sexta-feira, 17, ao meio-dia, será divulgado o videoclipe no canal oficial do Youtube da cantora.

Paris foi escolhida por ser considerada um destino procurado por casais apaixonados. "Gravar esse clipe em Paris foi muito especial. Passei um pouco de frio (risos), mas valeu a pena. Acho que ficou lindo e diferente de tudo que já fiz até agora. Espero muitão que vocês gostem", comenta Joelma, que assina a direção e roteiro do clipe.

"Essa música é do Paulynho Paixão, um compositor que sempre colocou o amor como ponto alto de suas obras. Hoje ele não está mais com a gente, então, essa minha gravação também é uma homenagem pra ele que faz parte da minha trajetória há tantos anos.", ressalta.

"Cantar o amor é algo que me move assim como minha cultura. Então juntar tudo isso com certeza é um presente", completa.

Em março de 2022, Joelma pretende iniciar a turnê nacional de "Isso é Calypso".
 

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA