Isadora Pompeo é atração do Louva Pará 2020

Evento gospel será neste sábado, a partir das 15h, no Via Show

Bruna Lima

A cantora e multi-instrumentista Isadora Pompeo é uma das principais atrações do Louva Pará 2020. O evento gospel será neste sábado, 15, a partir das 15h, no Via Show. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria digital. Além de Isadora, a programação conta com atrações locais.

A jovem cantora gospel,  natural de Caxias do Sul (RS), desenvolveu sua musicalidade desde a infância. Aos 5 anos, Isadora já praticava bateria, aos 10, cantava na igreja e era integrante de uma banda. Depois que lançou vídeos na internet, chamou a atenção até mesmo do jogador Neymar Jr., que gravou um vídeo só para parabenizá-la.

Aos 16 anos, a cantora lançou o canal de covers no YouTube. E mesmo apostando em produções simples, alcançou destaque nas redes sociais. A cantora é conhecida pela voz potente e linguagem voltada ao público adolescente. Em poucos anos de carreira já possui milhões de seguidores e visualizações em seus vídeos.

Aos 19 anos, Isadora se destaca como uma das principais apostas do gospel brasileiro. Com o primeiro álbum "Pra Te Contar os Meus Segredos", apresentou os sucessos "Oi, Jesus" e "Minha Morada".

As produções musicais da artista também estão presentes nas principais plataformas digitais. Em 2018, Isadora integrou uma lista elaborada pelo Google Play Música que a aponta como um dos 15 novos artistas brasileiros que prometem se destacar no ano.

Além disso, o aplicativo de streaming Deezer a premiou como artista revelação 2017 por alcançar um destaque expressivo com suas canções. O álbum "Pra Te Contar os Meus Segredos" integrou o ranking de mais ouvidos, dividindo espaço com uma série de artistas consagrados do cenário nacional.

Atualmente, a cantora permanece com uma agenda intensa de apresentações dentro e fora do Brasil. Além disso, também planeja mais lançamentos.

Agende-se

Louva Pará
Data: 15 de fevereiro, às 15h
Lical: Via Show. Av. Augusto Montenegro

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA