Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem de Pedra lança 'Simplesmente Ser'; ouça

Novo trabalho marca o retorno da banda

Bruna Dias

Ressurgimento, essa é a palavra que resume o novo momento da banda Homem de Pedra. São mais de 20 anos de estrada e uma vasta discografia. Com lançamento marcado para hoje, 28, o grupo apresenta o novíssimo “Simplesmente Ser”. O EP conta com seis músicas inéditas gravadas em São Paulo e estará presente em todas as plataformas digitais.

A nova produção e antiga parceria em outros trabalhos é assinada por Wagner Bagão Dubalizer. “Já temos uma relação artística muito forte. Ele entende minhas ideias e consegue transformá-las em música. Estou muito feliz com o resultado que alcançamos”, explica o cantor e compositor André Homem de Pedra.

VEJA MAIS

Belém recebe o 8 ½ Festa do Cinema Italiano
A programação ocorre de 4 a 10 de agosto no Moviecom, Pátio Belém

O EP “Simplesmente Ser” conta com a participação dos músicos Luizinho Nascimento (metais), Robson Lira (baixo), Guilherme Castilho (percussão), Regiane Cordeiro (backing vocals) e Wagner Bagão (guitarras e programações).

O Homem de Pedra surgiu em 1999 com a ideia de agregar misturas e outras influências ao Reggae – principal referência musical da banda. Com o crescimento natural veio o reconhecimento e hoje o grupo é um dos grandes ícones musicais de Brasília. Cidade natal do compositor André Homem de Pedra.

Dividiu palco em grandes festivais Brasil afora com diversos artistas renomados. Tais como O Rappa, Jorge Ben Jor, Zeca Baleiro, Maskavo, Natiruts, Dominguinhos, Zezé Di Camargo e Luciano, Charlie Brown Jr., Mad Professor, SOJA, Lee Scratch Perry, entre outros.  

O EP “Simplesmente Ser” nasce com a inspiração no amor, resiliência e muito aprendizado pessoal vivido durante a pandemia. “São músicas lindas e que nasceram de uma maneira bastante especial. Estou muito feliz por voltar a gravar um álbum (EP) novamente e continuar a fazer música. Que é o que eu mais amo”, explica o vocalista.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA