Guitarrista do Biquini Cavadão, Carlos Coelho lança single

Ele assume os vocais em 'We´ll roll on', assim como guitarra e baixo

Redação Integrada

O guitarrista do Biquini Cavadão, Carlos Coelho, assume os vocais no novo single em inglês "We´ll roll on", que ele acaba de lançar nas plataformas digitais acompanhado de videoclipe.

A música foi composta em 2011 por Coelho e Simon Spire e chegou a ser gravada pelo Biquini em 2014 numa versão em português chamada de "Deixar tudo pra trás", no DVD "Me leve sem destino".

Ouça aqui

Indicado ao Grammy como produtor musical e compositor, Carlos Coelho assume também a guitarra, o baixo e a produção da musica, assim como a direção do clipe. A bateria ficou a cargo de Diogo Macedo e o backing vocal com Tay Cristelo. A direção de arte e motion design do vídeo é de Fabio Holtz e ilustrações de Otávio Bittencourt. 

Com 35 anos de carreira, Coelho tem entre os mais recentes trabalhos como produtor musical o projeto "Roberto Menescal - Bossa Nova Meets The Beatles". Pela produtora dele, Jingle Bells, compôs e produziu músicas para cinema, televisão e teatro, e jingles e trilhas publicitárias.

Ele assina mais de 250 composições gravadas pelo Biquini e e outros artistas e também da direção de videoclipes e dos DVDs da banda, como "Biquini Cavadão ao vivo" e "Me leve sem destino".

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA