Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grupo Pagodêo lança o single 'Vou pra batucada' em apresentação

No evento, o grupo também cantará grandes sucessos do pagode nacional

Em clima de quadra junina, mas sem esquecer dos cuidados diante da pandemia, o grupo Pagodêo traz todo o moleJo do pagode para o clima junino com novidades. Eles lançam o single "Vou pra batucada", nesta sexta-feira (11), às 21h, no Ibiza Acústico Bar, em Belém. O local promoverá o lançamento com todos os cuidados e restrições da covid-19.

A música "Vou pra batucada" é uma composição de Luis Oliveira. "A letra fala de um momento ruim que o personagem da história estava passando e para sair dessa tristeza, ele vai para a batucada e brincadeira, que são elementos que tem muito a ver com o pagode", explicou Neto, vocalista do grupo.

No evento, o grupo também cantará grandes sucessos do pagode nacional. "O show em si, terá duas horas de duração e tocaremos grandes sucessos do pagode, tanto da atualidade quanto do passado e levando o público a cantar junto também. Sempre atendendo a pedidos de quem nos acompanha", garante o vocalista.

O grupo Pagodêo é formado pelo vocalista e cavaquinista Neto, violinista Alan Reis, além de contar com Cristian Guedes no pandeiro e Thiago Alves no rebolo. A banda tem de tudo, cantores, músicos, e essa é a definição dos artistas que compõem o Grupo Pagodêô. 

Eles são oriundos de escolas de músicas, de universidades e de aperfeiçoamentos através da prática. Todos os músicos deste grupo se destacam pela forma diferente que tocam Samba e Pagode e, também, realizam participações em grandes bandas no cenário local e nacional.

O Pagodêo está há 4 anos no mercado paraense e foi idealizado com o objetivo de proporcionar o que há de melhor em shows e entretenimento. Em 2020, o Grupo conseguiu lançar, em seu canal do YouTube dois videoclipes: um com música autoral e  outro um Medley com músicas que fazem parte do repertório.

Agende-se:
Show do grupo Pagodeô
Data: 11/06, às 21h
Local: Ibiza Acústico bar - Av, Senador Lemos, 1624, Bairro Marco

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA