Graceland vai receber fãs de Elvis Presley para shows, vigília e debates

O evento contará com a presença de celebridades e músicos, shows ao vivo, debates, festas, excursões de ônibus e o concurso em homenagem a Elvis

Agência Estado

No 44º aniversário de morte de Elvis Presley, os fãs terão a chance de homenagear o músico de novo - na Semana Elvis - em Memphis, no Tennessee (EUA). Graceland, o museu dedicado a Elvis Presley, que funciona onde o cantor viveu, está se preparando para receber visitantes e para oferecer eventos presenciais entre os dias 11 e 17 de agosto.

O evento contará com a presença de celebridades e músicos, shows ao vivo, debates, festas, excursões de ônibus e o concurso em homenagem a Elvis, informou a Elvis Presley Enterprises.

O evento principal, mais uma vez, será uma vigília à luz de velas no túmulo do cantor. Desde a morte de Elvis, em 16 de agosto de 1977, seus fãs se reúnem em Memphis para comemorar sua vida e carreira na semana que antecede seu aniversário de morte.

Por causa da pandemia de coronavírus, os eventos da Semana Elvis foram realizados principalmente on-line no ano passado.

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA