Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Giovanna, nova aposta do pop brasileiro lança singles 'Jogo' e 'Sem Noção'; ouça

Canções falam sobre estágios diferentes de uma relação amorosa vivida pela artista, e já estão disponíveis nas plataformas digitais

O Liberal

Giovanna, uma das promessas do pop brasileiro, lançou nesta sexta-feira, 28, dois singles: “Jogo” e “Sem Noção”, acompanhados de visualizers. Formada em Finanças pela University of Tampa, na Florida, EUA, onde também trabalhava em um grande banco, ela largou seis anos de sua vida no exterior para voltar ao Brasil e se dedicar integralmente à carreira que sonha desde criança.

Cantora, compositora e dançarina, a dona de mais de 2 milhões de views no YouTube e 1,2 milhões de curtidas no TikTok, gosta de escrever sobre suas experiências na vida e, com isso, traz em suas novas músicas estágios diferentes de uma relação amorosa.

“’Jogo’ é o estágio da raiva, que você vê que foi enganada. Já ‘Sem Noção’ é o estágio da diversão, uma coisa mais leve, aquela fase que você sabe que está fazendo besteira, mas está lá pra se divertir”, explica Giovanna sobre os novos singles.

Dona de uma voz delicada e potente, a artista reúne em seus trabalhos batidas dançantes e baladas românticas. E é exatamente isso que ela mostra em seus novos lançamentos. “Jogo” foi uma das primeiras músicas que Giovanna compôs sozinha, em um momento difícil que ela estava passando em um relacionamento e, por isso, é uma música mais calma. Já “Sem Noção” foi uma música que ela sempre quis fazer, uma forma descontraída e divertida de lidar com aquele relacionamento que a pessoa sabe que não vai dar certo, mas continua ali.

“Eu gosto de ter um balanço, quero que as pessoas se divirtam, dancem e esqueçam dos problemas. Mas também gosto de trazer músicas mais românticas falando sobre relacionamento. Quero fazer com que as pessoas se sintam abraçadas, assim como me sinto ouvindo as músicas de meus artistas favoritos”, diz ela, que garante ter muitas ideias sobre as letras enquanto está dirigindo.

Tendo como inspiração Beyoncé, Shakira, Jennifer Lopez, Anitta e Ivete Sangalo, Giovanna preza pela dança e pela versatilidade em suas músicas, videoclipes e coreografias. Para ela, que faz aula de stiletto há quatro anos, a dança é parte essencial do seu trabalho. “Faz parte de mim, sempre gostei muito de dançar. É uma forma que uso pra me expressar. Cantar sem dançar não seria eu como artista”, enfatiza.

Muito ligada em estilo e moda, Giovanna está preparando novidades lindas para esses lançamentos. Segundo o stylist Arthur Ribeiro, ela aposta em uma energia glam e artística, sem deixar de lado o romantismo, que também é sua marca. Já o fotógrafo Paul Pex, acostumado a clicar grandes artistas, é só elogios para a cantora: “Giovanna é uma artista que se entrega na proposta e confia nos profissionais com quem trabalha. Dirigir ela foi leve e assertivo”.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA