Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filha de Belchior se lança como cantora com show em homenagem ao pai

Vannick Belchior realiza o concerto “Coisas que aprendi nos discos”.

O Liberal

Vanick Belchior, de 24 anos, é a a caçula dos filhos de um dos maiores compositores da música popular brasileira, Belchior, falecido em 2017. Ela também é a única nordestina entre os descententes do artista. Neste domingo, 1º de agosto, ela estreia nos palcos com um show presencial em homenagem ao pai, em Fortaleza.

"Tive que entender e compreender muita coisa, superar muita coisa para tocar na obra dele e em relação ao cantar. Chega no momento certo da minha vida", declarou a nova intérprete ao Diário do Nordeste. O objetivo de Vannick é aprimorar o canto e desenvolver os próprios projetos no futuro.

"Tenho memórias das apresentações. Cantava desde criança e ele queria me levar, sabia do meu amor pela música. Cheguei a ir para alguns shows dele. Minhas memórias são muito latentes", descreve a cantora.

"Sempre vai existir esse elo, essa coisa da comparação. É um autoconhecimento acerca de questões internas, quanto a relação afetiva do pai. Vou me abrindo para isso", acrescenta. 

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA