Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Festival Lambateria no Círio será on line, este ano

Na sexta, 9, Viviane Batidão, Pinduca, Lia Sophia, Félix Robatto e outros fazem a festa pelo Youtube.

Enize Vidigal

O Festival Lambateria no Círio fará a 4ª edição este ano em versão on line. O setlist traz Viviane Batidão, Lia Sophia, Pinduca, Félix Robatto, Bruno Benitez e Lucyan Costa com as participações de Carla Maués e Mell Pinheiro e dos DJs Raul Bentes e Zek Picoteiro. A festa acontece com transmissão pelo canal da Lambateria no Youtube, na sexta-feira, 9, a partir das 19 horas.

O Festival Lambateria no Círio, que já reuniu 5 mil pessoas em show presencial, se adaptou aos tempos de pandemia pela Covid-19. “Que bom que vou participar de novo do Festival Lambateria, que sempre reúne grandes artistas e valoriza a nossa cultura. Esse ano vai ser diferente, uma live muito pai d’égua”, celebra Viviane Batidão, a rainha do tecnomelody, que vai encerrar a programação com “chave de ouro".

Pinduca vai apresentar os sucessos do carimbó: “Vou fazer um show muito animado, vai ser muito bom, vou interagir pela internet e incentivar as pessoas a permanecer em casa. Vou cantar as minhas músicas de sucesso em mais de 40 discos gravados, como ‘Marcha do vestibular, ‘Sinhá Pureza’, ‘Carimbó do macaco’, ‘Deusa do amor’, ‘Tia Luzia, tio José’, ‘Sem você nada é bonito’, ‘12 horas sem te ver’... Vai ser um roteiro muito bom!”, destaca o rei do carimbó.

“Estou muito feliz que a Lambateria não parou. Estou preparando um repertório quente e dançante para tirar a galera do sofá, como ‘La Bilirrubina’, ‘Ela é americana’, ‘Chorando se foi’ e os carimbós ‘Ai Menina’ e ‘Dona Maria’”, antecipa Lia Sophia. “É um show sem pausa e sem muita conversa. É pra dançar o tempo todo. A coisa boa é que o festival vai estar disponível para o mundo inteiro. Outras regiões e países terão acesso à nossa música e aos nossos artistas”.

O organizador da Lambateria, guitarrista e cantor Félix Robatto, ressalta que o festival sempre foi um momento de confraternização e de curtir a cultura paraense, mas, devido à crise sanitária, não poderá acontecer este ano com o público presente. “Respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a quarta edição do Festival será online, garantindo que o público possa curtir de casa, em segurança, e nossa equipe que trabalhará no evento também vai as normas”, avisa Félix Robatto. Ele vai apresentar um show inédito com Bruno Benitez dominado por ritmos latinos.

Para ajudar a custear o evento, a Lambateria criou uma lojinha virtual com produtos que terão sua verba revertida para pagar os custos do festival, que está disponível no Instagram da Lambateria. Ainda, foi criada a campanha de financiamento coletivo na plataforma Vakinha Online.

O Espaço Cultural Apoena vai transmitir o festival em telões distribuídos no estabelecimento, onde haverá venda de mesas para clientes, que serão mantidos em distanciamento social.

Não é Não – A campanha Não é Não e a Lambateria, que teve a parceria iniciada no carnaval, aproveitam o clima de festa para falar sobre a importunação sexual de mulheres. “Festa bacana é aquela em que todo mundo se sente feliz e respeitado”, destaca a produtora da Lambateria, Sonia Ferro. “Este ano, o Festival da Lambateria traz no line up mulheres representativas, como a Lia Sophia, que é madrinha da campanha. É preciso falar sempre desse assunto porque só assim mudaremos a sociedade“, explica Michele Michele Goulart, coordenadora da campanha Não é Não no Pará.  

Confira o setlist do Festival Lambateria no Círio:

19h - DJ Zek Picoteiro

20h - Lucyan Costa com participações de Carla Maués e Mell Pinheiro

21h – Félix Robatto + Bruno Benitez

22h - Pinduca

0h – Lia Sophia

01h – Viviane Batidão

02h - DJ Raul Bentes

Agende-se: 

Festival Lambateria no Círio

Dia: sexta-feira, 09 de outubro

Local: ao vivo no Youtube da Lambateria

Hora: a partir das 19 horas.

Colaboração: http://vaka.me/1361587 e lojinha virtual no Instagram @lambateria

Informações: (91) 98883-5125 / www.lambateria.com

Venda mesas Apoena: R$ 40 mesa para 4 pessoas e R$ 50  a partir das 21h. Contato (91) 98353-6209.

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA