Dupla sertaneja criada no interior do Pará cria hits de sucesso e é nova aposta nacional

Dupla de Pacajá 'Os Parazim' compôs 'Bora beber' para Felipe Araújo e 'Regime fechado' interpretada por Simone e Simaria

Redação Integrada

Uma das novas apostas nacionais do sertanejo cresceu no Estado do Pará. Conhecido como Os Parazim, a dupla formada pelos irmãos Tiago e Samuel, é dona de hits nacionais como "Bora beber" conhecida na voz de Felipe Araújo, "Regime fechado" interpretada por Simone e Simaria e "Notificação preferida" de Zé Neto e Cristiano. No Encontro com Fátima Bernardes, a dupla foi divulgada como a nova aposta do sertanejo para 2020.

Há cinco anos fora do Pará a dupla foi buscar o sucesso em Goiânia. Tiago e Samuel são naturais de Araguaina, Estado do Tocantins, mas foram criados pelos pais agricultores na cidade de Pacajá, interior do Pará. Por trás de grandes hits, a dupla tenta agora alcançar o mesmo sucesso com as próprias vozes. “O nosso maior sonho hoje é a gente chegar num show, e ouvir a multidão cantando uma música nossa na nossa voz”, Samuel.

Os irmãos aprenderam música com o pai que lhes ensinou a tocar violão. O patriarca ensinou a dupla para que pudessem tocar na igreja. Eles também lembraram como o o início da carreira artística foi difícil. A dupla saiu de Pacajá para Anápolis e depois para Goiânia. Em Anápolis, os irmãos pagaram três meses de aluguel. Antes do término do contrato de aluguel, o dinheiro acabou e Tiago pensou que o jeito seria voltar para a casa dos pais no Pará. Já o irmão decidiu arriscar.

Os Parazim apresentaram a nova música "Porta-Malas" no Encontro com Fátima Bernardes. (Reprodução TV Globo)

“Eu falei Tiago já tamo aqui mesmo, vamos para Goiânia e conhecer os artistas. E lá mandei mensagem para todo mundo. Vocês não imaginam. Eu mandei mensagem para o Jenner Melo (produtor) e ele respondeu no mesmo dia. Ele falou ‘cara eu moro longe’ e nós não tinha dinheiro para ir lá. Ele aperreado também, pagou um táxi para a gente, e nesse dia a gente compôs 'Bora beber', que ia ser lançado para o Cristiano Araújo, mas ele faleceu e a música foi passada para o Felipe que foi o que lançou a carreira dele.”

Após o primeiro álbum em 2015 quase sem repercussão, “Bora Beber” divulgou os irmãos como grandes compositores. Em seguida a gravação de “Regime fechado” que se transformou em um hit de Simone e Simaria. “O telefone não parava. O povo começou a cobrar. Eu falei Samuel bora juntar um dinheiro para ajudar nosso pai lá”, disse Tiago.

No programa Encontro Os Parazim lançaram 'Porta-malas', música gravada pela dupla. Atualmente, estabilizados e buscando dar novos passos, os dois resgataram a vida difícil no interior do Pará. Quando pequenos tiveram dias em que a família não podia comer muito no almoço para guardar comida para o jantar. “Acho que o sonho a gente tem que batalhar, ser o que a gente quer, se é uma coisa que vai te fazer feliz acho que vale a pena muito correr atrás”, completou Tiago.

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA