Brasília sedia concurso cover ​de música pop coreana

Estarão presentes no palco 17 atrações covers de música pop de várias regiões do Brasil

Agência Brasil

A capital federal sedia, nesta quarta-feira, 10, a partir das 17h, no auditório do Colégio La Salle (906 Sul), o maior concurso cover de música pop coreana (Kpop) do mundo: o Kpop World Festival. Organizado pela Korea On, o concurso chega a sua 6° edição. A abertura conta com uma apresentação inédita no Brasil da organização coreana Kukkiwon, referência mundial da arte marcial do taekwondo.

A entrada no evento é gratuita, sujeita à lotação do auditório, que tem capacidade para 640 pessoas. A abertura dos portões será realizada às 16h e do lado de fora haverá venda de comida coreana.

As atrações fazem parte das festividades organizadas pela Embaixada da Coreia do Sul no Brasil em comemoração aos 60 anos de relações diplomáticas entre os dois países.

Estarão presentes no palco 17 atrações covers de música pop de várias regiões do Brasil. Elas foram selecionadas entre cerca de 100 inscritos, para as categorias canto e dança.

Os dois primeiros colocados em cada categoria serão premiados. A competição também conta com a categoria Popularidade e um Grande Prêmio. O vencedor desta última fase passará por mais uma etapa online a ser julgada pela emissora coreana KBS e, caso aprovado, representará o Brasil em grande evento na Coreia em outubro deste ano, com tudo pago. Até hoje, nenhum brasileiro chegou até esta etapa final.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!