Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bianca, do hit "Ai Preto", lança música em parceria com Shark e DJ Maia

Cantora ganhou as redes sociais após parceria com L7nnon e DJ Biel do Furduncinho.

Bruna Dias

Com uma batida empolgante, "Senta e Chora" é um daqueles funks que não deixa ninguém parado. Bianca, Shark e DJ Maia se uniram e hoje (29), liberam a faixa que promete ser mais um sucesso. O single vem acompanhado de um lyric vídeo, que será lançado no canal do Shark. 

Já com data marcada para se apresentar pela primeira vez no Rock in Rio, a voz feminina da canção de maior sucesso atualmente, “Ai Preto”, ao lado de L7nnon e DJ Biel do Furduncinho, completa o trio e chega com um refrão chiclete.

“Deu muito certo essa união e estou feliz demais com o resultado, tenho certeza que as pessoas irão amar. Espero todo mundo no Rock in Rio com ela decorada para a gente cantar e rebolar demais”, afirma Bianca.  

VEJA MAIS

Fenômeno do funk é confirmada no Rock in Rio 2022
Bianca é a nova sensação das redes sociais.

Bianca, cantora de 'Tudo no Sigilo', tem nova canção que já é sucesso no TikTok
“Ai Preto” de Bianca tem participação de L7nnon e DJ Biel do Furduncinho.

Nascido no Rio de Janeiro, DJ Maia, é um dos artistas mais promissores do cenário do funk nacional. Com apenas 21 anos, o DJ e produtor já constrói 3 anos de carreira com shows em inúmeros eventos dentro e fora do país.

Com mais de 33 mil ouvintes mensais, DJ Shark é uma verdadeira sensação. O DJ brasileiro já possui 20 anos de experiência. Pioneiro na expressão “Open Format” no Brasil, mistura funk com música eletrônica em seu set. 

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA