Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Belém recebe Amazon Music Festival este final de semana

Poesia Acústica, Onze20, Pelé do Manifesto e MC Everton, Lucas Miglio, Dj Morcegão, L7nonn e Delacruz e Surrealcrocodilo, são as atrações

Bruna Dias

Nos dias 01 e 02 de abril, a Bis Entretenimento traz de volta os grandes festivais para a capital paraense. Amazon Music Festival será no Espaço Náutico Marine Club e terá nove atrações que misturam o melhor na música regional e nacional, um grande encontro de ritmos.

VEJA MAIS

Arlindinho traz seu novo show a Belém Em entrevista exclusiva, cantor lembrou de momento marcante que passou na última vez que se apresentou na capital paraense no mês de outubro

Cantora paraense Lívia Mendes retorna aos palcos de Belém Após dois anos longe dos palcos paraenses, cantora lança novos singles e um videoclipe especial

No primeiro dia de evento terá: Poesia Acústica, com DK47, Kayuá, Budah, Bob do Contra e Ducon; Onze20, Pelé do Manifesto e MC Everton e Lucas Miglio. Para amanhã, 02, terá L7nonn, Delacruz e Surrealcrocodilo. DJ Morcegão é atração dos dois eventos.

Poesia Acústica é bastante esperada. O projeto, que nasceu no Rio de Janeiro, reúne nas suas edições artistas que apresentam canções de rap com diferentes temas. Atualmente, o Poesia Acústica está na parte 12.

“A gente fala sobre amor, sobre a vida, sobre o cotidiano e acreditamos que muita gente se identifica com isso, e por isso, achamos que é um sucesso, falamos uma língua universal com batidas que são ótimas de serem escutadas então não tem como dar errado”, avaliou Budah.

Brenda Rangel ou simplesmente Budah, é destaque no rap nacional. Ela entrou para esta edição. No spotify são mais de 6 milhões de reproduções. No youtube, a música “Pra Sempre”, interpretada por Filipe Ret, Caio Luccas, Bin, Budah, Borges,Marina Sena, Teto e Luiz Lins, tem mais de 24 milhões de plays.

“A volta dos shows pra gente tem sido muito importante! A gente sentia falta do calor da galera e de lembrarmos como somos queridos pelos fãs. Poder voltar com os shows presenciais tem nos lembrado como é bom e como nós fez falta durante todo esse tempo que a gente não podia fazer”, disse a rap.

“Esse será o primeiro show da Poesia Acústica em Belém. “Vai ser demais! O show do poesia tem uma vibe única, em alguns momentos a gente traz uma vibe mais poética e falada e em outros incluímos o violão pra podermos ter um momento mais intimista com o público também”, acrescentou.

Pelé do Manifesto e Everton MC estão juntos há cerca de 10 anos, desde o "Rima Di Rua", duelo de rimas. A dupla já cantou pelos estados de São Paulo, Brasília, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Amapá e Piauí. “É um momento de recomeço, depois de dois anos turbulentos, eu sinto que estamos nos adaptando a esse novo normal retomando aos poucos o que deixamos para trás. A música foi uma das áreas mais afetadas pra pandemia, porém sinto que as coisas esse ano vão começar a fluir para os artistas, e esse festival é um grande passo para isso”, relembrou o Pelé do Manifesto.

Outra atração é Lucas Miglio. Com quatro anos de carreira, ele já coleciona um trabalho autoral e com bastante originalidade. “Minhas músicas autorais que estão disponíveis em todas as plataformas digitais, como: Só Prazer, Sereia e Vacilão. To sem dúvidas muito feliz de dividir o Line-up com Poesia acústica e Onze:20 que é uma banda que sempre me inspirou desde moleque e to dando meu máximo pra preparar o melhor show da minha carreira.

DJ Morcegão comanda os dois dias de Festival.  “Como o festival vai ser um evento com atrações que vão do rap ao reggae, além da música eletrônica das aparelhagens, irei seguir nessa direção o repertório que irei tocar no festival. Sou um DJ que toco com toca-discos mantendo a cultura do vinil que quase sempre está em alta nos mais variados espaços como festivais pubs clubs e bares”, finalizou o artista.

Agende-se:

Amazon Music Festival

Atrações 1º dia: Poesia Acústica, Onze20, Lucas Miglio, Mc Everton e Pele Do Manifesto e Dj Morcegão

Atrações 2º dia: L7nonn, Delacruz, Surrealcrocodilo e Dj Morcegão

Atrações 2º dia:

Dias: hoje e amanhã

Hora:

Local: Espaço Náutico Marine Club - Av. Bernardo Sayão, n° 5232 - Guamá

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA