Astro do grupo K-pop TST, Yohan morre aos 28 anos

A pedido da família, a causa do morte do artista não foi revelada

Agência Estado
fonte

Yohan, membro do grupo de K-pop TST, morreu na terça-feira, dia 16, de acordo com o jornal Korea JoongAng Daily. Kim Jung-hwan, seu nome verdadeiro, tinha 28 anos, completados no dia 15 de abril. O enterro acontecerá nesta quinta-feira (18).

A pedido da família, a causa do morte do artista não foi revelada. Yohan estreou na carreira musical em 2015, na banda NOM. Após o primeiro grupo encerrar as atividades, Yohan passou a integrar o TST.

Yohan era um dos seis integrantes do grupo, anteriormente conhecido como Top Secret, formado em 2017 e que se destacou com hits como Paradise, Mind Control e Countdown.

Algumas horas após a divulgação, a KJ Music, empresa que gerenciava a carreira de Yohan, classificou o ocorrido como “uma situação muito desoladora”. A agência ressaltou que família de Yohan está muito abalada e pediu que não sejam feitas especulações sobre a morte do cantor.

Nas redes sociais, os fãs da banda de k-pop Top Secret demonstraram tristeza pela morte de Yohan. O nome do cantor entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 50 mil posts. Muitas pessoas prestaram homenagens ao artista.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA