Após dez anos afastados, Jander Brasil e Banda retornam aos palcos no domingo de Círio

O grupo que mescla diversos gêneros da música popular faz show na Casa de Jorge

Redação Integrada

Após dez anos longe dos palcos paraenses, Jander Brasil e Banda faz um retorno com um show neste domingo de Círio (13), na Casa do Joge, bairro da Cidade Velha. O evento começa às 12h, e o grupo comemora o retorno em uma apresentação cheia de convidados. A entrada é franca.

João da Hora, Simone Viana, Banda Acena, Sandro do Cavaco, Lauro Carmona, Jean Troiano e Jeziel Souza farão participações na festa.

Jander Brasil, vocalista do grupo, relembra que o grupo viajava o mundo com um show cheio de regionalidade. Eles chegaram a se apresentar no Suriname, Holanda e Caribe, com um repertório que incluíra desde o camba e carimbó, até o xote e frevo. 

"Decidimos voltar a pedido do público que nos acompanhava, que era bem grande. Resolvemos voltar justamente no Círio, onde fizemos um clipe há dez anos, sobre a Basílica, onde tudo começou com essa banda", conta Jander.

Com um show intitulado "Canto para o meu povo", Jander explica que a ideia é seguir fazendo shows na cidade, trazendo para a noite de Belém o que a banda levou ao mundo. O retorno também será marcado pelo lançamento de um novo álbum, com o mesmo nome do show.

Agende-se:

Show Almoço com Pitada de Samba - A Volta de Jander Brasil e Banda.

Domingo (13), às 12h;

Local: Casa de Jorge (Rua Cap. Pedro Albuquerque, 395 - Cidade Velha).

Entrada franca.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA