Morre compositor de sucesso da década de 1990 'Entre Tapas e Beijos'

Nilton Lamas compôs canção que ficou famosa nas vozes de Leandro e Leonardo

Redação integrada de O Liberal

O compositor Nilton Lamas, de 67 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (25) em Rio Doce (GO) cidade onde morava. Nilton ficou conhecido por compor a letra de "Entre Tapas e Beijos", que ficou famosa na voz da dupla Leandro e Leonardo.

O filho do compositor, Régis Lamas, confirmou a morte nas redes sociais. Leonardo publicou uma homenagem e falou sobre sua relação com o amigo nas redes sociais. "Descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo", escreveu o cantor.

Lamas chegou a ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em 2018, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A causa da morte do compositor não foi divulgada.

A canção "Entre Tapas e Beijos" foi composta por Nilton Lamas, em parceria com Antônio Bueno, e gravada por Lindomar Castilho. O sucesso veio com a aparição no álbum "Leandro & Leonardo Vol. 3", lançado em 1989. O álbum recebeu uma certificação de venda "Diamante", com mais de 300 mil vendas no Brasil, e três "Platinas", com 80 mil vendas no País.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA