Miguel Falabella é bloqueado no Instagram por 'curtir demais'

Plataforma bloqueou o ator por uso do recurso de forma indevida

Redação integrada de O Liberal

O ator e diretor Miguel Falabella contou no Instagram que foi bloqueado pela plataforma por "curtir demais". Ele disse que faz questão de ler, curtir e responder ele mesmo as mensagens que recebe.

“Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”, contou Miguel. Ele ainda exibiu a mensagem que recebeu da plataforma.

“Eu estava aqui quietinho curtindo, lendo e curtindo os comentários, e de repente o Instagram disse que eu não posso mais curtir, que eu estou curtindo demais. Isso acontece com vocês? Não entendi”, disse o ator e diretor.

Em vídeo, Miguel contou que é ele mesmo quem cuida do perfil: “É só para dizer para aquele que acham que não sou eu quem curte os comentários, sou eu, sim! Faço questão de ler todos os comentários, e curto. Não dá para responder todos porque são muitos, mas enfim… Eu curto com prazer, e quando não curto, bloqueio, falou? Beijo.”

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA