Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meme do pão careca: entenda a história da cena de Sophie Charlotte em 'Ti-Ti-Ti', que viralizou

Dez anos após sua exibição, cena hilária em que atriz leva tapa na cara enquanto come um pão, fez a alegria da internet

O Liberal

Ao longo da última semana uma cena saiu direto do baú para fazer a alegria da internet. Sophie Charlotte comendo um pão careca e depois levando um tapa na cara de Elizangela Vergueiro, e caindo no riso ao longo de tudo isso, virou meme dez anos após sua exibição na TV, na novela "Ti-Ti-Ti" (2011).

A imagem foi tão reproduzida que a própria Sophie relembrou o momento em seu perfil do Instagram. Ela contou que a ideia da cena foi de Jorge Fernando, diretor da novela. “Boca cheia de pão. Gravando! E foi ao ar”, escreveu.

Em entrevista a Hugo Gloss, Sophie contou que tem se divertido com a repercussão de suas cenas. “Normalmente, em cena com comida, a gente finge que tá comendo, dá um truque pra poder dar a fala sem ter comida na boca. Mas nesse caso eu dei a mordidona e não sabia o que fazer! Fiz a cena até o fim, caí na gargalhada, óbvio, que também estava alinhado com a personagem. Só que pensei que a gente ia regravar”, confessou.

Reveja a cena que bombou:

Claro que não faltou criatividade nos memes; veja:

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA