CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia-irmã sobre Meghan Markle: 'ridículo que possa reclamar de alguma coisa'

Samantha Grant classificou como infeliz o comentário da Duquesa de Sussex sobre os tabloides britânicos

Redação Integrada com informações de QUEM
fonte

Mais uma vez a meia-irmã de Meghan Markle fez duras críticas à Duquesa de Sussex. Parece que a declaração da esposa do príncipe Harry, de que a teriam advertido de que "os tabloides arruinariam" a sua vida não foi recebida com bons olhos por Grant.

Em entrevista ao site Inside Edition, Samantha, que é filha do mesmo pai que Meghan, Thomas Markle, o comentário foi infeliz. "Acho ridículo que alguém que viaja o mundo escoltada por bilhões de dólares em segurança, em jatinhos particulares, como uma milionária, possa reclamar de alguma coisa", disse, aparentemente indignada. "Ela sabia no que estava se metendo", afirmou.

"Como ela teve a audácia de dizer algo como 'é bom saber que alguém se importa se eu estou OK'", continuou. Samantha também afirmou que a irmã "teve o que merecia".

"Pensei, 'nossa, você perguntou ao papai se ele estava OK em algum dos dois infartos que ele sofreu?'", questionou ainda a mulher. 

Vários veículos já noticiaram que a relação entre Meghan e Thomas não era próxima e que, durante muitos anos, o pai a teria impedido de que a filha tivesse qualquer contato com ele.

Há rumores de que a relação entre Meghan e a Rainha Elizabeth não esteja das melhores desde que a atriz revelou que tem passado por dificuldades para lidar com determinações da realeza.

Os comentários ganharam ainda mais força desde que uma foto de Meghan e Markle foi retirada de um dos cômodos do Palácio de Buckingham.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA