Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MC Poze é rendido e algemado por bandidos durante assalto em casa

Os criminosos levaram joias e dinheiro do funkeiro

Redação Integrada com informações de Extra

Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, o MC Poze do Rodo, foi vítima, nesta quarta-feira (4), de um assalto em sua residência, no Rio de Janeiro. Três criminosos usando máscaras invadiram a casa, que fica em um condomínio de luxo, e levaram joias e dinheiro do músico.

De acordo com a advogada do artista, Sílvia de Oliveira Martins, os criminosos chegaram por volta das 10h e algemaram o MC, que estava dormindo no quarto. Na sala, a esposa, a sogra e a filha do cantor, de apenas 1 ano, também foram rendidos. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos conseguiram fugir em um carro.

O funkeiro comentou o episódio em sua conta no Twitter: "Tem nada não, da covardia nem Deus escapou. Minha família em primeiro lugar! O que levou mandou comprar tudo de novo, está suave! Tem mais Deus para dar do que o diabo para tirar".

O MC foi na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prestar depoimento, acompanhado da advogada. “Quando cheguei na casa, junto ao meu marido, foi que tiramos as algemas. Os bandidos não agiram com violência. Prestamos a queixa, e os fatos estão sendo apurados”, relatou a advogada.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA