CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MC Melody lança clipe de 'Vai baranga' e internautas criticam

A paródia do hit 'Vai Malandra', de Anitta, está dando o que falar.

Portal ORM
fonte

A cantora MC Melody, de 10 anos, lançou uma paródia do último hit de Anitta, "Vai Malandra". Com tom de humor, o vídeo de "Vai Baranga", está movimentando as redes sociais, recebendo elogios de internautas, mas também muitas críticas de pessoas que acham que uma criança não deveria se expor tanto assim.
Melody começa o clipe fazendo graça com a primeira cena, que deu o que falar na produção original. Usando bexigas no bumbum, a menina, de short vermelho, "imita" a forma de andar da funkeira com um rebolado cômico. O vídeo segue o roteiro de "Vai Malandra", mas com adaptações. Em vez de mulheres pegando sol com biquinis de fita isolante, a produção mostra bonecas de brinquedo numa laje.
Não faltou espaço para falsetes e brincadeiras com a letra da música. Com maquiagem por todo o rosto, a criança passa o clipe como uma "baranga", para depois terminar toda produzida.
Houve quem enxergasse uma sexualização do corpo da menina e criticasse o pai dela por permitir que ela apareça assim na internet.
Mas nem todos concordam com a visão de que a família da cantora está errada e veem as críticas de exposição do corpo como algo exagerado.
Embora muitos internautas tenham comentando que a menina poderá sentir vergonha dos vídeos que fez enquanto criança, outros já começaram a admitir que estão gostando do que ela produz por acharem engraçado.


Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA