CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Márcio Moreira lança single ‘Te Amo Que Só’ e declara que é possível ser romântico sem ser ‘cafona’

A canção que mistura influências Amazônicas e fala de amor, celebra a proximidade do Dia dos namorados

Emanuele Corrêa
fonte

O cantor e compositor paraense Márcio Moreira lança no próximo dia 9 de junho, do Rio de Janeiro, o single "Te Amo Que Só", em todas as plataformas digitais de música. A canção que mistura influências Amazônicas e fala de amor, celebra a proximidade do Dia dos namorados.

Marcio declara que ainda é possível falar de amor sem ser "cafona" e revela que a música é uma declaração de amor a sua esposa Vanessa, com quem é casado há 8 anos. Além de ser sua musa inspiradora, ela estampa a capa do single. “Acho que consegui sintetizar poeticamente características muito marcantes da Vanessa, que aliás, além de musa inspiradora da canção, é também a capa do single, o que não impede que outros muitos casais se identifiquem e assumam para si essa trilha sonora”, iniciou.

A "Love song" (canção de amor) foi composta em parceria Gabriel Nobre, responsável pela melodia. A produção é de Luiz Lopez, que apesar de ser carioca, partilha das referências de Marcio, diz. “Com Luiz descobri a minha sonoridade. Um universal que é, ao mesmo tempo regional. Gosto que ele seja um produtor carioca e seja contaminado pelas minhas referências musicais do Norte, assim meu som tem um sotaque sem, necessariamente, ficar rotulado ou estigmatizado como uma música restrita a determinada região”, detalha.

“O termo 'Que só', no Pará, é utilizado cotidianamente como um advérbio de intensidade, substituindo o “Muito” para as mais diversas frases... Te amo que só pode até soar estranho fora do Pará, mas no Estado é mais do que claro que se trata de um grande amor”, disse justificando a presença da regionalidade Amazônica desde a escolha do nome da música.

O artista está na expectativa para o lançamento e revela que o público poderá ouvir um trabalho dançante, que justifica o seu estilo de compor e cantar. “Me considero um artista de MPB, porque MPB abarca muitos subgêneros em si. Tenho uma Bossa Nova com Roberto Menescal, uma balada com Michael Sullivan, um Blues com Delia Fischer, entre tantas outras composições de gêneros diversos, mas quando subo no palco e apresento a minha obra, as que mais me satisfazem são essas canções com aroma do Pará, que não deixam ninguém parado”, conclui.

 

Serviço

Lançamento do single “Te Amo Que Só”

Data: 9 de junho

Onde? Em todas as plataformas digitais de música

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA